sábado, 4 de junho de 2011

vou casar e agora?

Ao tomar essa decisão ,começar a busca pala realização de um sonho,busca de idéias,orçamentos Buffet,profissionais e muitos mais. Com tantas imagem lindas surgi a duvida qual e melhor decoração a fazer a tradicional  ou tudo que for possível para personalizar o seu casamento para ajudar na sua decisão você precisara sabe quais as tendências ,que tem acontecido nesse mundo mágico que é do  casamento. Quais as flores são ser usada na cerimônia  que tipo de cardapio vai ser servido um jantar ou apenas coquetel?
 Por isso e importante o planejamento de tudo dos convites até a lua - de- mel,onde todos os detalhes são importante :onde será a cerimônia?na igreja ou no sitio ,com elegância do dia ou o glamour da noite
Não se esquecendo de ouvir a opinião do noivo,dos profissionais que estão envolvido na realização do seu casamento .
Sendo de tal importância você sabe escolher bom profissional com boa referencia e sempre ter um contrato,onde você deve conferir todos os detalhes ,tudo deve esta especificado ,hora de inicio tempo de permanência do evento ,valor de horas adicionais ;por eventualidade alguma noiva fiquem decepcionadas ao perceber que não foi feito o combinado ,pode ser vistoriado o contrato em busca de garantia,e sempre bom tira todos as duvidas antes de assinar o contrato.
NOIVAS aproveitem a festa porque você fica um bom tempo planejando ,sonhando,escolhendo detalhes e quando chega a hora a da festa passa muito rápido por isso divirta-se muito em sua festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário