quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Brincadeira para chá de fraldas

     Quando comecei a planeja o chá de fraldas da minha sobrinha queria algo diferente,brincadeira onde todos podeser participar sem sair toda pintada de batom,ficar enrolada no papel higiênico.minha grande preocupação era que todos que ser divertiser!Então resolvi fazer uma lista de bricadeira bem divertida .Se você for fazer a brincadeira da abertura dos presentes lembre-se que isso toma bastante tempo e que talvez você não precise de mais brincadeiras, tudo depende da quantidade de presentes. Mas independente das brincadeiras que você escolher, é sempre bom ter 1 ou 2 brincadeiras na manga para qualquer eventualidade.

     Brincadeira das “Mães Famosas”: Você vai precisar de folhas de papel e caneta. Dividam-se em times se forem muitas pessoas ou faça individualmente. Cada time ou pessoa tem que escrever o maior número de mães famosas. Podem ser brasileiras ou estrangeiras. Dê um tempo de três minutos. A que tiver escrito o maior número de nomes ganha. O prêmio pode ser chocolates. (Dá pra fazer com grávidas famosas do ano)

   Palavras com letras misturadas: Entregue uma folha com palavras relacionadas a bebês, cujas letras estão misturadas. A equipe que colocar todas as palavras em ordem primeiro é a campeã. Exemplo de uma palavra: eicoru = Cueiro, raldfa = fralda.

     A chupeta escondida: Esconder uma chupeta em algum lugar e falar para convidados procurarem. Quem achar ganha um brinde.

     Adivinhe o tamanho da barriga: Passe entre os convidados uma fita, uma tesoura e uma caneta. Cada convidado deve cortar um pedaço da fita que acha que corresponde ao tamanho da barriga da gestante e colocar o seu nome nela. Depois que todos fizerem este procedimento, a gestante deve experimentar cada pedaço de fita e quem mais se aproximar do tamanho real ganha um brinde!

   Trocando o bebê:você vai precisar de duas bonecas,fraldas,lenço umedecido,roupas do bebê,pomada,mamadeira.Escolher uma pessoa de cada equipe para fazer o seguinte processo,tirar a roupa do bebê limpa com lenço umedecido,passar pomada,colocar fraldas,dar mamadeira e colocar para arrotar.vence quem acabar primeiro a equipe ganha um brinde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário